CONSTITUIÇÃO FEDERAL

Faça uso dos seus direitos, não fique cego.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PEDIDA a prisão de capitão e líderes dos militares 'grevistas'

Parados desde a quarta-feira (10/08), um grupo de policiais militares e bombeiros do Piauí, estão fazendo na manhã desta quarta-feira (17), um protesto em frente à Assembleia Legislativa do Piauí, e prometem deixar o lugar assim que o governo apresentar uma proposta concreta à categoria. Eles promovem um apitaço na casa e já chamaram a atenção de alguns deputados estaduais.

Na segunda-feira (15), o deputado federal do DEM-SE, Mendonça Prado esteve no Piauí para ajudar os policiais na negociação com o governo, que garantiu uma audiência. Após a volta do parlamentar a Brasil, os militares reclamam que o governo não mais manifestou intenção em negociar.

PEDIDA PRISÃO DE LÍDERES DO MOVIMENTO

Também na manhã de hoje, foi pedida a prisão do capitão Evandro Rodrigues, presidente da Associação dos Oficiais do Piauí, e dos demais líderes do movimento Tolerância Zero, Polícia Legal. Os militares se recusam a trabalhar, no que eles chamam de “estado de ilegalidade”, já que eles dizem não poder trabalhar sem coletes e coturnos, por exemplo.Mas os manifestantes afirmam que "se prenderem um, terão de prender todos".





continue lendo no 

ABECS PM/BM - REGIONAL PARNAÍBA - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário