CONSTITUIÇÃO FEDERAL
Faça uso dos seus direitos, não fique cego.
quinta-feira, 26 de abril de 2012
26/04/2012 09h15 - Atualizado em 26/04/2012 09h20 Polícia investiga suspeita de exploração sexual em boate de PM
A Polícia Civil está investigando uma suspeita de exploração sexual de uma adolescente em uma boate em Barbacena, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais. O dono do estabelecimento é um policial militar, que foi preso em flagrante nesta segunda-feira (23). Após uma denúncia anônima, o Conselho Tutelar foi ao local e chamou a polícia, que encontrou uma adolescente de 16 anos no local.
De acordo com a Polícia Militar, quando chegaram à boate, os militares encontraram a jovem junto com algumas garotas de programa. Foram apreendidos drogas, dinheiro e uma balança de precisão.
O policial de 48 anos, dono da boate, estava afastado de suas atividades desde janeiro aguardando transferência para o quadro da reserva. Ele será investigado por tráfico de drogas e exploração sexual de menor.
Segundo o juiz da Vara da Família, Infância e Juventude de Barbacena, Joaquim Martins Gomonal, o suspeito vai responder a um processo. “Ele vai sofrer um processo administrativo cível aqui conosco para multa ou fechamento e, na área criminal, ele também vai sofrer um processo”, explicou Gomonal.
fonte: G1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário